sábado, 12 de julho de 2008

O Serra está em todas

.





Entra escândalo, sai escândalo e lá está o Serra.

Ele é um fenômeno!

Sanguessuga, vampiro, Dantas, Nahas...

A família Serra possui ótimos negócios com a família Dantas.

E, pela informação recebida, possui bons negócios com o Nahas.

Veja esta informação do blog do Luis Weiss

"Ou muitíssimo me engano, ou nenhum jornal fez qualquer coisa com a informação que se lê no 10º parágrafo da matéria "Dantas falou com Braz sobre a investigação", de Juliano Basile, no Valor de ontem.

A informação tem nada a ver nem com Dantas, nem com Braz - e sim com o mais importante político brasileiro citado nos trechos já vazados do relatório da Operação Satiagraha. Seguinte:
"Ao falar de Naji Nahas, a Polícia Federal mostra-se impressionada com a habilidade do investidor no mercado financeiro. As gravações entre Nahas e doleiros revelariam, segundo a PF, que o investidor teria importantes informações privilegiadas. Em 5 de novembro de 2007, Nahas fala com um doleiro que a Cesp seria privatizada e monta operação para ganhar R$ 80 milhões, segundo a PF. O investidor diz na gravação que a privatização fora informada a ele pelo próprio "Serra" (governador de São Paulo, José Serra)."

É isso aí.

Se ficarmos calados a imprensa conservadora vai tentar esconder esta denúncia gravíssima.

Como aliás tentou esconder o escandaloso gasto com cartões corporativos do governo Serra (eles conseguiram gastar mais que o governo federal).

Tentou esconder o escândalo Alstom/tucanos (que está sendo investigado na europa).

São muitos os escândalos deste governo José Serra que a imprensa conservadora faz questão de colocar "debaixo do tapete".

.


Um comentário:

Marcinha disse...

chicão
nem preciso dizer que já fiquei fã e sabe porquê ? vc consegue dizer o que eu penso e nem sempre falo pq o meu blog é mais pueril, meu momento mais ternura. até pq, às vezes, penso que só eu enxergo tt CAGADA por aí. mas do que li, que ainda é pouco, bah, colega & amigo, assino junto. aimopai, inda bem que eu leio o blog do chicão
bjs