domingo, 20 de julho de 2008

OS HERÓIS COMEÇAM A DAR AS CARAS!

.





O banqueiro Daniel Dantas se aproximou de muita gente no PT por uma razão simples: não conseguiu chegar ao presidente da República, ao contrário do governo tucano. Isso é um fato. Em conversas reservadas recentes, Lula agradece os alertas que Luiz Gushiken lhe fez na campanha de 2002 e no primeiro mandato a respeito dos objetivos e métodos de Dantas.

Não conseguiu chegar ao presidente da República porque encontrou resistência ferrenha de Gushiken, um dos ministros mais próximos de Lula no primeiro mandato e claro defensor dos fundos de pensão.

Agora dá pra entender porquê Gushiken foi MASSACRADO no caso do MENSALÃO?


Quando começar a ser escrita a história do mensalão, Gushikem terá um capítulo à parte. O reconhecimento virá, podem ter certeza!

do blog Onipresente


Da Folha de São Paulo

"Na era petista, seu modus operandi foi adaptado. Ao encontrar resistência ferrenha de Gushiken, um dos ministros mais próximos de Lula no primeiro mandato e claro defensor dos fundos de pensão, contratou dois advogados com pontes no novo governo".


Nota do Chicão

Não é por acaso que os fundos de pensão das empresas estatais estão sendo tão bem geridos no governo atual. Isto é um ponto importante a ser realçado, pois os balanços estão sendo ótimos.

No governo FHC o Dantas almoçou com o presidente FHC e no outro dia caiu a diretoria da Previ (fundo do Banco do Brasil).

É uma diferença e tanto entre um governo e outro.


.

Nenhum comentário: