sábado, 22 de agosto de 2009

"Lina está mentindo. Não sei a serviço de quem",

.

O título deste texto são palavras do Franklin Martins, o ministro-chefe da Secretaria da Comunicação de Governo.

A reportagem continua: "A senadores da oposição Lina teria dito que o encontro com Dilma ocorreu no dia 19 de dezembro. Segundo Franklin, já foi feita uma investigação sobre esse dia e nele não houve nada. "A ministra Dilma estava no dia 19 numa reunião do Conselho de Administração da Petrobrás. À tarde, ela pegou um avião e foi para Natal gozar uns dias de férias. Nesse dia não houve o tal do encontro. Nada bate no que a ex-secretária fala", insistiu Franklin.

"Por que a Lina não diz em que dia foi esse encontro? Qual a hora? Uma pessoa que não se lembra do dia em que teve o encontro com alguém está mentindo. E quem mente acaba sendo descoberto". (O estado de SP)

Leia também:

Lina Vieira e a estratégia dos malandros
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/08/lina-vieira-e-estrategia-dos-malandros.html


Carta: no dia 19, Lina estava no avião e Dilma no Rio. Agripino Maia seria o “pai da crise”
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=16643


PS: houve um engano do autor da reportagem do estado de sp, citada acima. No dia 19/12 a Dilma estava no Rio em reunião da Petrobras. Depois foi para Porto Alegre e não Natal. A confusão do reporter deve ser porque a tal Lina é que foi para Natal se reunir com a família, pois o marido dela é ligado a políticos tradicionais de de lá.


.

Nenhum comentário: