quinta-feira, 20 de agosto de 2009

José Serra falsificou seu currículo, veja aqui a prova.

.




Quando o Mercadante denunciou a falsificação do currúculo do José Serra ele ficou bravinho.

Seus amigos bem remunerados dos jornais conservadores disseram que não era nada disso.

Como o José Serra é mitômano (não consegue ficar sem mentir) os blogs foram atrás da prova.

Foi fácil encontrar.

"Como todos sabem, José Serra (PSDB/SP) foi Senador entre 1995 até 2002, e é co-responsável pelo estágio atual do Senado que está aí, já que nada fez pela reforma política e administrativa, se limitando a usufruir das benesses do cargo.

Ele largou o Senado para ser ministro de FHC duas vezes, deixando a maior parte do tempo nas mãos do suplente: Pedro Piva, poderoso empresário da FIESP, que arranjou de financiar sua campanha, em troca da suplência.

Com isso o currículo de Serra, está na página do Senado até hoje (figura acima - a imagem da tela capturada em 18/08/2009).

Lá aparece no histórico acadêmico "Engenharia - Universidade de São Paulo ... "

Leia mais aqui


Leia também:

Serra, em vez de corrigir o currículo no Senado, agride quem avisa que está errado
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/08/serra-em-vez-de-corrigir-o-curriculo-no.html


.

Um comentário:

Anônimo disse...

REDE GLOBO JÁ TEM "PLANOS" PARA MARINA SILVA

Do blog de Altino Machado - 21.08.2009

Direto de minhas fontes na imprensa:

Orientações específicas da direção do jornal O Globo para a cobertura da campanha de Marina Silva: mantê-la presa ao tema ambiental, destacar todas as declarações que a contraponham a Lula e a Dilma, apresentá-la como uma candidata idealista, dar destaque a declarações de militantes e aprofundar a ruptura com o PT.

- Acaba de ser criada a "Editoria Marina Silva" - afirma uma fonte.

Já aconteceram duas reuniões informais -na quarta-feira e ontem- das quais os editores saíram dando dicas, o que evidencia tratar-se de um plano que vem de cima.

Querem inflar a candidatura dela, mas marcando-a como alguém fora da realidade. Mais ou menos o mesmo que fizeram com Fernando Gabeira na eleição do Rio. Também fizeram com Carlos Minc, chamando atenção para os coletes dele e esquecendo a questão ambiental.

No caso de Marina Silva, provavelmente vão dar destaque à questão ambiental para evitar levar o debate para o tema do modelo econômico.

No tema ambiental, tem saído várias reportagens nos jornais paulistas elogiando José Serra nessa questão, o que certamente equivale a uma vacina anti-Marina Silva.

A Justiça bloqueou as obras do Rodoanel em São Paulo por conta de irregularidade nos pagamentos, mas existem ações por questões ambientais obstruindo o projeto e os jornais omitem.

A ex-seringueira e ex-ministra do Meio Ambiente hoje já é manchete do Globo: "Marina diz que Lula é insensível a causas sociais".

A Rede Globo sabe o que está fazendo. É muito fácil marcar Marina Silva como uma mulher idealista e fora da realidade. Basta pinçar umas frases, como costumam fazer as editorias de política, ou entrevistar alguns dos assessores dela, ou mesmo o Fernando Gabeira.

fonte: http://altino.blogspot.com/2009/08/rede-globo-e-marina-silva.html