domingo, 30 de agosto de 2009

José Serra BOICOTA a ampliação de Viracopos

.

Viracopos vai ser ampliado, quer o Serra queira ou não.

O aeroporto vai ficar muitas vezes maior.

Isto gera ciúmes e inveja.

A "política" do Serra e seus camaradas é andar lento, bem lento.

É que nem contratação de professores do estado: anuncia em um ano. Depois de um ano faz novo anúncio, mas nem data de concurso tem. E o governo já está chegando ao fim.

No caso de Viracopos é enrolar nos convênios.

Criar dificuldade no licenciamento ambiental.

Este fim de samana saiu a notícia de que o governo do estado negou a licença ambiental para as obras de ampliação do aeroporto.

O governador mitômano, para tirar fugir da responsabilidade, disse que o problema é com o conselho estadual de meio ambiente.

Conversa boba. Esta é a estratégia deles para atasar as obras do aeroporto.

No dia 26 de julho eu escrevi o texto abaixo no Blog do Chicão.

Veja como a estratégia destes elementos já era conhecida.

"Existem muitas obras do PAC que são tocadas por prefeitos e governadores da oposição. Boa parte deleas estão sendo tocadas com preguiça e má vontade.

A tática é a seguinte: quando mostram alguma obra atrasada do PAC sempre se culpa o governo federal.

O papel dos jornais é diversionista. Ou seja, acusar sempre o governo federal, mesmo quando o problema está nos governos estaduais e municipais.

O licenciamento ambiental de Viracopos é um caso deste. O secretário do Meio Ambiente do estado, um ex-deputado ruralista, está fazendo um série de lambanças na concessão da licença ambiental.

Este secretário é MUITO incompetente. Mas, nesse caso, além da incompetência tem uma estratégia política de andar devagar, e fazer as coisas de forma a dar várias dúvidas jurídicas.

O que eles querem: embaralhar tudo e adiar as obras.

Lógico que os jornais conservadores vão acusar o governo federal. JAMAIS VÃO CONTAR DA ESTRATÉGIA POLÍTICA DO JOSÉ SERRA E SEUS COLEGAS DE "TRABALHO'.

Para alerta-los existe este humilde blog".


PS: o blog Onipresente está revelando a estratégia entreguista e anti-nacional do candidato Serra. Ele quer entregar grande parte do pré-sal para as empresas estrangeiras.

Por falar nisto quem vai doar as centenas de milhões de reais que vai custar a campanha do Serra e seus amigos desinteressados?

O link texto do Onipresente:
http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/08/jose-serra-diz-que-vai-entregar-pre-sal.html



.

Um comentário:

Avelino disse...

Caro Chicão
Acredito que você não entendeu a nova do Serra, primeiro foi a questão dos cigarros, agora a questão de outro vicio, por isso ele é contra o Viracopos, entendeu?!eheh
Saudações