quinta-feira, 25 de junho de 2009

Imprensa conservadora esconde a perseguição aos cristãos no Egito

.





Parece até que os cristãos são cidadãos de segunda categoria, que não merecem ter seus direitos respeitados.

Os cristãos comem carne de porco. No islamismo esta carne é proibida. Milhões de cristãos pobres no mundo árabe tem nestas criações uma importante fonte de proteína.

Sem estas criações vão passar fome ou ficar subnutridos.

A gripe suína é uma oportunidade para que estes cristãos sejam atacados. O governo do Egito decidiu matar os porcos dos cristãos (cristãos cooptas). Eles estão reagindo, como mostra a foto acima.

As organizações Globo assim apresentam esta situação dramática:

"Criadores de porcos enfrentam policiais no Egito
Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. Governo quer sacrificar animais por conta da nova gripe
".

Os jornais conservadores escondem a verdade. Não mostram que há uma ação INTENCIONAL para prejudicar os cristãos cooptas (eles são mais ou menos 10% dos habitantes do Egito).

Há, por parte da maioria dos muçulmanos, uma ação para forçar os cristãos árabes a se converterem ao islamismo ou imigrarem. É uma forma deliberada de limpeza religiosa.

Faz parte desta ação deliberada tornar a vida de todas as minorias tão ruim quanto possível.

Não pense que são apenas os chamados radicais. Não, não são apenas eles. É uma ação apoiada pela maioria dos muçulmanos. Tanto é que o ditador do Egito aproveitou a pandemia de gripe para atacar os cristãos e assim AUMENTAR SUA POPULARIDADE.

Os direitos humanos de todos os habitantes do planeta Terra devem ser protegidos. Entre estes direitos humanos está o direito de escolher livremente a sua religião e não ser preseguido por causa desta.

Hoje no mundo árabe, além dos cristãos e outras minorias, existem alguns milhões de cristãos convertidos do islamismo que vivem com medo de serem descobertos e serem vítimas de violências.

Leia aqui no Blog do Chicão:

Muçulmanos egípcios utilizam a gripe suína como pretexto para perseguir cristãos

Direitos humanos: perseguição religiosa no Irã

O massacre dos cristãos: Egito Esta história é importante para você entender como é a vida dos que se convertem ao cristianismo.

Cristãos massacrados. Milhares são expulsos de casa. Porque não é notícia?



.

Nenhum comentário: