segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ecologia: os jornais conservadores escondem e os BLOGS mostram

.

Este eu li no Blog do Sakamoto. Nem pense que você vai ler estas pérolas nos jornais conservadores. Eles tentam de toda a forma ridicularizar quem é contra os interesses da Grande Aliança Conservadora e mostrar que os deputados e senadores que a apoiam são pessoas sérias e comprometidas com o Brasil.

Parece piada, mas não é. Leia abaixo:

"A Câmara dos Deputados também adota a retórica política de alto nível ao discutir meio ambiente. Um exemplo é o deputado federal Luciano Pizzatto (DEM-PR) que mostrou, em um debate, como a motosserra equilibra as forças do universo:

“O que os defensores do meio ambiente devem entender, é que o universo é violento e destrutivo. Portanto preservar o meio ambiente deve considerar isso, porque senão poderá às vezes nos prejudicar. Ao derrubar uma árvore, estamos na verdade dando o direito de outra nascer.”

"Um dos parlamentares que usou o dom do discurso para justificar o injustificável (e acelerar o rolo compressor sobre a Amazônia) é Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR):

“Árvore é um ser vivo, nasce, cresce e morre. Se nós não derrubarmos mais nenhuma, as árvores importantes vão morrer, apodrecer, criar cupim.”

Troféu Frango para os argumentos da Bancada Ruralista


.

Nenhum comentário: