terça-feira, 16 de junho de 2009

Serra, bebim no forró de Pernambuco

.

O senador Sérgio Guerra (PSDB) fez uma festa forró para o povo. Quanto custou? Quem Pagou? Por enquanto isto é um segredo.

Foi uma festa com bastante VIPs.

"O humorista Marcelo Madureira, do programa Casseta & Planeta (TV Globo), marcou presença no arraial do senador Sérgio Guerra, nessa sexta, na fazenda do parlamentar em Limoeiro. De chapéu de palha e camiseta quadriculada, o humorista veio a convite do senador e interagiu com políticos. De certo, não estava a trabalho" (blog do Jamiro). O humorista recebeu para ir à festa? É comum estes artistas cobrarem para irem a estes tipos de festas. Se cobrou, quem pagou? Quem pagou a passagem, hotel, refeição, etc?

Vários VIPs foram à festa. Inclusive o Serra, governador de SP. Quem pagou sua viagem?

De olhos vermelhos, voz enrolada e repetitivo ele deu entrevistas.

"Depois de encher o caco de quentão, o governador paulista concedeu uma histórica entrevista, em que fez alusões ao seu arrebatador bom-humor e seu irresistível carisma" (Blog Cloaca News).

Veja a imperdível entrevista e os olhos vermelhos no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=LBV8-o4oS8o&feature=player_embedded


PS: faltou a reporter perguntar sobre o novo ambulatório especializado em tratamento de mama de travesti que o governo de São Paulo inaugurou.

Juro que é verdade! O ambulatório colocará até prótese de mamas para aumentar os seios dos travecos. As mulheres vão babar de inveja quando verem os travestis com aqueles peitões de silicone...

O blog do Chicão sempre prova o que escreve:

Em São Paulo, ambulatório terá cirurgia de mama para travesti

Nada contra os travestis terem acesso à saúde, afinal eles também são cidadãos e pagam impostos.



.

Nenhum comentário: