quarta-feira, 24 de junho de 2009

Políticos em campanha com dinheiro público

.

Notícia da Folha de São Paulo:

"“Atendendo a apelos de tucanos, pré-candidato à Presidência decide viajar a outros Estados para comparecer a eventos como governador. Serra intensificará visitas a Estados considerados pontos fracos do PSDB, como Rio de Janeiro, onde participa hoje de cerimônia".

"... o governador de São Paulo, José Serra, estenderá sua agenda de viagens a outros Estados também nos dias úteis".

"Um dos pontos fracos do tucanato, o Rio será destino mais frequente a partir de agora".

"O governador deverá voltar ao Rio em agenda oficial, para a comemoração dos 200 anos da associação e a feira agropecuária de Rezende".

"Segundo tucanos, Serra atenderá a convites oficiais, especialmente os destinados à discussão da crise, como um da associação comercial da Bahia".


Nota do Chicão:

Os políticos se acostumaram a gastar seu tempo com política. O problema é que gastam MUITO TEMPO COM ISTO. Afinal, eles também são administradores.

Dou o exemplo do José Serra governador do estado onde moro, mas serve para todos.

Ele precisa aparecer. Está perdendo voto em todo o brasil. A Dilma está crescendo... O que seus aliados propõem? "Pare de trabalhar e vá fazer política. O POVO DE SÃO PAULO PAGA TUDO".

As pessoas estão acostumadas com isto. É que nem deputados e senadores andarem de avião. É que nem aviões das forças armadas transportando parentes de militares.

Os jornais conservadores escrevem como se fosse uma atividade normal.

Não, não é normal um governador de um estado que está com a violência explodindo largar tudo para ir fazer palestra em outros estados.

Não é correto que paguemos o preço econômico por isto.

Se ele quer fazer política e abandonar a administração, mesmo que seja por um único dia, ele deve pedir licença não remunerada. Seu partido deve pagar as contas.

O Brasil precisa mudar.


Leia também:

Descubra como a corrupção se perpetua em São Paulo

http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/04/descubra-como-corrupcao-se-perpetua-em.html



.

Nenhum comentário: