sábado, 2 de maio de 2009

Comunicações: nossa pátria em perigo

.

Um país dígno deve sempre ser nacionalista.

Em uma época em que as comunicações vão ganhando cada vez mais força e poder é preciso que todos os nacionalistas PRESTEM ATENÇÃO A ESTE SETOR.

Cada dia que passa estamos desnacionalizando mais esta área.

Veja como a CHINA reflete sobre este setor:

"O objetivo é montar um canal 24 horas de notícias em inglês, dobrar o número de escritórios estrangeiros pertencentes à sua agência de notícias oficial, Xinhua, e desenvolver um novo jornal diário em inglês. “Capacidade de comunicação determina influência”, enfatizou Li Changchun, chefe de propaganda da China, em dezembro do ano passado.

Na idade moderna, a nação que tiver métodos de comunicação mais avançados e capacidade de comunicação mais forte será a nação cuja cultura e valores centrais serão capazes de ser espalhados — e esta será a nação com mais poder de influenciar o mundo”, acrescentou.

O futuro canal será gerido pela agência de notícias Xinhua, que está sob a autoridade do Gabinete Central da Propaganda. Enquanto a “CNN Chinesa”, inspirada no canal de notícias árabes Al-Jazeera, deveria começar sua transmissão em um ou dois anos, o Global Times, o novo jornal diário pertencente à própria voz oficial do Partido Comunista, o Diário do Povo, imprimiu sua primeira edição na semana passada"
.

Quais os valores o grupo sul-africano (que cresceu apoiando o regime racista de lá) dono da Editora Abril terá interesse em divulgar no Brasil?

Que tipo de político ele apoiará ou combaterá?

Pense bem!

É muito importante refletir sobre este fato.

As grandes empresas de telefonia estão espalhando seu poder pela internet, tv a cabo, e outras áreas. Qual canal de televisão que elas permitirão em suas Tvs a cabo?

Que tipo de interesse político elas apoiarão?

Nós, brasileiros, deveríamos agir como os chineses. Eles controlam com mãos de ferro as empresas estrangeiras, controlam se uma empresa chinesa pode ser vendida ou não.

Lá não tem esta babaquice ideológica de empresa estrangeira ser igual a empresa nacional.

Eles são um bom exemplo para nós, brasileiros.

Eles são nacionalistas.

Eles vão ser uma grande potência por serem nacionalistas.

Vamos seguir este bom exemplo.


O texto completo da matéria está aqui.


PS: é uma pena que a direita racional está ocupada em acusar os índios. Ela se aliou aos histéricos e discute o que os histéricos querem.


.

Nenhum comentário: