domingo, 17 de maio de 2009

Traiam, mintam, desqualifiquem.

.

"Traiam, mintam, desqualifiquem. Não se preocupem com o país, babacas, se preocupem em vencer o inimigo com todas as armas, até com cortador de unha. Esta CPI é a quimioterapia que o Brasil está precisando para se livrar do câncer petista".

O conselho acima é dado por um dos blogs "mais queridos" da direita conservadora nacional.

Agora eu entendo a quantidade de email mentirosos, absurdos e enganadores que recebo sobre o Governo federal e o PT.

É estratégia deliberada.

Acho que mais uma vez vão quebrar a cara. Eu estudo há vários anos os balanços da Petrobras (com S, pois somos nacionalistas) e sei que o aumento de investimentos e rentabilidade foi MUITO SIGNIFICATIVO depois que saíram de lá os vendilhões da pátria do PSDB, DEM e PPS. Este é um dos maiores indícios de honestidade ou de que a bandalheira diminuiu MUITO.

Para quem não se lembra, houve uma época em que a Petrobras começou a ter um acindente atrás do outro (anos FHC). Coincidentemente, foi na época em que estavam em campanha para privatiza-la.

Foi uma mistura de sabotagem, incompetência e terceirização irresponsável (a terceirização, além de facilitar a corrupção, tem a função de maquiar números - dizer que há menos funcionários e que por isto ela é "bem gerida").

Depois que o governo do PT assumiu a Petrobrás os acidentes diminuíram muito.

Lembra o tal apagão aéreo? Em pleno apagão aéreo teve um colapaso do sistema de proteção ao voo, se não me engano, na Amazônia. Foi um curto-circuito. Nem o esquema de emergência funcionou. Este acidente nunca havia acontecido antes, não aconteceu depois. Será que foi "coincidência" ter acontecido em plena campanha do apagão?

A campanha de mentira traição e enganação que o Blog da direita conservadora propõem já está em ação a muito tempo.

A diferença é que antes era às escondidas. Agora é às claras, com vários "militantes da mentira", que divulgam e inventam sem dó.

Os que lêem o Blog do Chicão sabem que não divulgo nada aqui que não possa provar. Eu não gosto do Serra (o novo Maluf), Aécio e destes tipos de vendedores da pátria. Mas, jamais vou cair no ERRO de me tornar IGUAL a eles.

Temos que ser duro, mas verdadeiros e responsáveis.


O texto do blog você encontra aqui.




.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sou acionista direto da Petrobras(meus rendimentos não o permitem), mas, sou um cidadão BRASILEIRO e como tal, indiretamente sou acionista sim, dessa ESTATAL! Todos sabem o porque dessa CPI (mais uma? será que o legislativo não tem outra coisa para fazer?). Essa CPI (como as outras) serve pura e simplesmente aos interesses da oposição e ao seu LOBBY corporativo(vender o BRASIL a preço de banana aos interesses estrangeiros), porque se o interesse fosse o bem público esses Srs. estariam abrindo uma CPI para apurar a venda(?) (tá mais para falcatrua!) da VALE DO RIO DOCE para a iniciativa privada no (des)Governo PSDBista do Farol de Alexandria (FHC), ou ainda apurando as denuncias feitas(na Revista Caros Amigos) pelo del. Protogenes sobre a provavel fonte de recussos da dinheirama do P.C. Farias e do Dantas(No caso DD quando FHC era Min. da Fazenda)!(se essa denuncia fosse da Veja...) Ah! E por lembrar disso, deveria se abrir uma CPI tambem para investigar os interesses obscuros da grande midia corporativa brasileira(não pró-Brasil) o denominado PIG.!
Por fim, essa CPI se na pratica não der em NADA(que é o final de TODAS as CPI's DEMOTUCANAS), vai servir;
1º- Pra desviar os holofotes eleitoreiros em prol do PSDB/DEM.
2º- Para atrasar os investimentos da PETROBRAS no pré-sal, dando folego E MUNIÇÃO para que os concorrentes que NÃO DETEM TECNOLOGIA PARA EXTRAÇÃO DE PETROLEO NO PRE-SAL.(não é so no Brasil que tem Petroleo no pre-sal, as pesquisas da PETROBRAS indicam que essa riqueza pode se estender ao litoral Aficano e a Petrobras detem a tecnologia mais avancada para a pesquisa e prospecção do mesmo deixando as concorrentes fora do páreo)
3º- E finalmente para que os investimentaos da Petrobras no pre-sal uma vez temporariamente suspensos, deixem de GERAR EMPREGOS NO BRASIL(em ano pré-eleitoral), tentando assim, sabotar as ações do atual Governo LULA que com a ajuda da estatal Petrobras, e do PAC não medem esforços para afastar a crise financeira gerada pela ambição dos Paises de 1º mundo detentores do LOBBY CORPORATIVO que financia a grande midia corporativa (PIG) e GRANDE PARTE DA BANCADA PSDB/DEM.(Alo!Alo! Trabalhadores do Brasil aquela vaga de emprego que a Petrobras iria gerar com o investimento no pre-sal está indo para as cucuias graças ao PSDB/DEM!
POR ISSO EU AFIRMO CATEGORICAMENTE; POBRE QUE VOTA EM PSDB/DEM É ANTES DE TUDO UM BURRO!