sábado, 9 de agosto de 2008

Acordão Serra/PSDB e PCC?

.

Eu sei que é meio pesada esta idéia. Mas, não consigo mais guarda-la só para mim.

O termo PCC praticamente sumiu da mídia. Outro dia, ouvindo a rádio CBN eles usaram o termo: "pertencentes a uma facção criminosa". Foi graças a um blog que fiquei sabendo que era o PCC.

Já faz algum tempo que escuto boatos de que as prisões foram entregues "de vez" ao PCC. Como são boatos não os levo muito a sério.

Estes bandidos são touros bravos, se revoltam se forem contestados. Eles estão incrivelmente quietos, ordeiros e disciplinados.

O total de pessoas assassinadas diminuiu em SP. Fiquei feliz pois ajudei entidades que começaram a cuidar de adolescentes, dei dinheiro para disque-denuncia, vi os contigentes de guardas municipais ficarem MUITO maiores que as polícias militares, vi câmeras sendo instaladas pelas cidades, vi o crescimento econômico e a diminuição da miséria.

Só não conhecia a contribuição do PCC para esta diminuição.

Agora, os membros do PCC podem sequestrar, roubar, estorquir. Mas não podem matar. Se matar são severamente punidos (foi o que saiu nos jornais sobre o novo código de ética do PCC).

Eu comecei a somar... somar... e pensei: será mera coincidência?

O PCC some da mídia (que defende o Serra, pois são quase irmãos siameses). Os presídios estão uma tranquilidade, O PCC resolve punir quem assassinar, o controle sobre ele fica mais FROUXO e...

... o Serra ganha uma bandeira para sua campanha eleitoral - o número de assassinatos diminuiram (como se ele fosse o responsável).

... e o Brasil ganha um crime organizado cada vez mais poderoso.

... e, se o Serra for eleito, teremos um presidente que não vai melhorar o judiciário (leis) e nem combater seriamente o crime organizado.

... e nós vamos nos ferrar.

Será que eu estou delirando?

Espero que sim.


.

Nenhum comentário: