terça-feira, 1 de setembro de 2009

Saiba quem é ético e quem não é ético

.

“Um novo critério na avaliação de reputações vem se estabelecendo no País. Quem concorda com as teses da mídia é alçado ao posto de prócer da honestidade, dos bons valores e defensor de um Brasil mais decente. Quem discorda, cai em desgraça". ( http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=4919 )


Não basta concordar. Tem que defender os interesses da mídia.

Veja o caso do Serra e seus negócios com a Editora Abril. A notícia é de estarrecer:
Educação em SP - Amigos merecem milhões ( http://namarianews.blogspot.com/2009/08/educacao-em-sp-amigos-merecem-milhoes.html ) É lógico que a mídia conservadora o apresenta como maravilhoso, super-hiper-ético.

Tem o caso do senador Jarbas Vasconcelos. Ele trabalhou um ano e se APOSENTOU. Salário de mais de 17 mil reais. Isto mesmo: MAIS de R$17.000,00. É um marajá. Como defende com unhas e dentes os interesses da mídia conservadora é alçado ao nível de defensor da ética.

Por que os donos dos jornais conservadores iriam agir diferente se tem gente que acredita nesta imprensa safada?

Você acha que a seguinte matéria iria sair na Veja ou na revista Época: Tocantins: políticos se esbaldam com terra quase de graça ( http://colunistas.ig.com.br/sakamoto/2009/07/23/tocantins-politicos-se-esbaldam-com-terra-quase-de-graca/ ) Esta matéria está no Blog do Sakamoto. Uma das principais beneficiadas deste absurdo é a senadora Kátia Abreu (DEM-TO).

A senadora é ardorosa defensora do que há de pior no Brasil. Por isto é poupada e até elevada ao nível dos defensores da moral e da ética.

O texto do Sakamoto é uma forma de você aprender o que é feito com o dinheiro público com o objetivo de LEVÁ-LO PARA O BOLSO DOS QUE SÃO MUITO RICOS.

São os mesmos que combatem o Bolsa Família. Combatem porque o gasto do Bolsa Família significa menos dinheiro para o "Bolsa Família Milionária".

O dinheiro é um só, ou vai para o bolso dos muito ricos ou vai para o bolso dos mais humildes.

É a mesma luta que será travada com a legislação do pré-sal.

É preciso que a população seja alertada para a existência da Grande Aliança Conservadora.

Leia os textos:

Amigos protegem amigos. A grande aliança con$ervadora.
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2008/10/amigos-protegem-amigos-grande-aliana.html


Saiba o que é a grande aliança conservadora
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2008/12/saiba-o-que-grande-aliana-conservadora.html


Cabeça de deputado e a aliança conservadora
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2008/12/cabea-de-deputado-e-aliana-conservadora.html


PS: você já reparou que a imprensa conservadora NÃO dá os nomes dos deputados que se negam a assinar os pedidos de CPI para investigar a corrupção no Governo de São Paulo?

Porque será?



.

Nenhum comentário: