quarta-feira, 4 de março de 2009

O marajá Jarbas Vasconcelos

.

Quando a imprensa conservadora resolve transformar alguém em herói é porque existe algum interesse por trás.

Os donos dos jornais, tvs e rádios costumam pensar mais nos próprios negócios do que em produzir informações de qualidade.

É o fruto da falta de concorrência. Fica muito fácil tentar enganar o país se todos os donos da mídia conservadora tiverem o mesmo discurso.

O herói do momento é o Jarbas Vasconcelos, que "clama" por ética no seu partido. Ele foi apoiador do FHC, Itamar, Sarney. Sempre acompanhou seu partido nas disputas por bons cargos.

Foi governador de Pernambuco e loteou seu governo entre membros do PMDB, PSDB, DEM, PTB, PP, PSC, e muitos outros partidos. Não sobrou um único cargo que não tenha sido loteado para político e seus indicados.

Infelizmente esta é uma praga que existe no Brasil à muito anos. Jarbas Vasconcelos é um praticante convicto desta praga.

Agora, com a pinta de ético que ele quer construir, ficamos sabendo que ele trabalhou por um ano e recebe um aposentadoria de mais de 17 mil reais.

Pouca vergonha!

"Silvio Costa mostrou dois diários oficiais, um de 1992 e outro de 1993. No primeiro Jarbas é nomeado sem concurso para procurador da Assembléia Legislativa. No ano seguinte, com apenas um ano de batente, ganha sua aposentadoria vitalícia de R$ 17.374,00".

Veja a matéria completa e outros textos sobre o Sen. Jarbas Vasconcelos no blog amigos do presidente Lula

Assita ao discurso do deputado Silvio Costa mostrando documentos da atuação vergonhosa do tal Senador.

http://www.youtube.com/watch?v=X0S3TnLDejI


PS: na verdade há uma tentativa de elevar este sendor mediocre ao debate nacional para tentar fazer dele vice na campanha do Aécio ou do Serra.

Ele é confiável. Confiável para os donos das empresas de mídia.



.

Nenhum comentário: