segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cabeça de deputado e a aliança conservadora

.





O deputado acima (Marcelo Itagiba, RJ) foi juiz e é delegado do polícia federal. Foi coordenador de Inteligência na PF, na era FHC. Depois foi secretário de segurança do RJ no governo da Rosinha Garotinho.

Tem muita experiência em segurança pública e em investigações. Poderia ajudar bastante o Brasil.

Poderia...

Trabalhou na área de inteligência da PF e POUCO FEZ, quase nada. Foi um péssimo secretário de segurança.

Depois que o Lula assumiu a presidência, o tal setor de inteligência da PF começou a atuar e deixou claro as falhas e inoperância da época do FHC/Itagiba e cia ltda.

A PF começou a agir mais fortemente para coibir a corrupção, colocando em risco muitos membros da aliança conservadora. A palavra de ordem é desqualificar, desmoralizar e destruir as pessoas que lutam contra a impunidade.

Proposital ou não, o deputado tem dado sua contribuição neste processo. A CPI que ele preside (grampos telefônicos) tem divulgado dados confusos, muito confusos.

Agora, um jornal descreve uma proposta indecente que será feita por este deputado e policial. Uma proposta feita sob medida para dificultar as investigações: "Presidente da CPI dos Grampos, o deputado Marcelo Itagiba antecipou a ministros do STF qual será o principal artigo do projeto que a Comissão enviará ao Congresso. Seu texto determinará que só com inquérito instaurado a polícia poderá bisbilhotar telefonemas. Hoje, as licenças são solicitadas à Justiça na fase da investigação, como medida cautelar".

Que doidera! Coisa de maluco!

Deputado, juízo. Tenha juízo deputado. Não atrapalhe o Brasil.

É uma idéia absurda. Feita para dificultar as investigações.

O grande medo dos milionários do Brasil é uma polícia com recursos e vontade de investigar e um judiciário que esteja disposto a aplicar leis bem feitas (leis que possibilitem a punição dos mais ricos que se corrompem).

Ter leis que dificultem a investigação, que tornem o judiciário confuso e lento e que não permitam a punição de quem errou é fundamental para a segurança e tranquilidade dos MUITO ricos (não todos, mas é importante para a imensa maioria desta classe social).

O deputado Marcelo itagiba, conscientemente ou não, está fazendo o jogo tão importante para que tudo se CONSERVE COMO SEMPRE FOI.

Pergunto ao deputado: você acredita mesmo que o narco-tráfico no RJ é comandado por aqueles bandidos dos morros?


A aliança conservadora e as decisões da justiça


O contra ataque silencioso



.

Nenhum comentário: