quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Irmã Dorothy e o crime organizado dos grileiros e desvastadores da amazônia

.

Tenho denunciado aqui uma grande aliança conservadora e a forma como ela funciona. Em alguns momentos a imprensa conservadora deixa passar uma informação sobre o funcionamento (um deslize, que logo é mandado para "debaixo do tapete").

Leia abaixo:

ÉPOCA – O filme (sobre a Irmã Dorothy) mostra uma acusação de que Dorothy teria uma espécie de milícia armada na região e que até teria mandato matar pessoas. Isso é verdade?

Felício – Não, mas é bom explicar isso. Essa acusação foi feita pela polícia civil da região, que é comprometida com os fazendeiros locais e sem nenhum tipo de provas. Eu gostaria muito que a promotora que aceitou essa acusação aparecesse um dia e desse uma explicação sobre o assunto, pois ela simplesmente desapareceu. A situação de fraude era tão óbvia que a juíza que julgou Dorothy sobre a acusação chegou a pedir proteção policial, pois percebeu que a vida da missionária corria risco.


Observe bem: porque fazendeiros honestos e trabalhadores iriam precisar de comprar policiais civis?

Não são os fazendeiros da região. São alguns grileiros de terra que estavam sendo combatidos pela Irmã Dorothy. Eles queriam apossar da terra e desmata-la.

Para fazer isto eles precisam CORROMPER. Corrompem policiais, promotores, etc.

Para fazer isto eles precisam de apoio político. Ajudam a eleger vereadores, prefeitos, deputados, senadores, e presidentes. O Serra é hoje o queridinho deles.

Para fazer isto eles precisam de apoio nos meios de comunicação, tanto local, como nacional. Compram comentaristas, radialistas, rádios, Tvs, jornais.

A "indústria da grilagem" movimenta bilhões, MUITOS BILHÕES de reais.

A base desta "indústria" é manter o sistema atual de impunidade. Ter leis que garantam esta impunidade. Mesmo que seja não usar uma humilde algema.

É por isto que colegas protegem colegas. São negócios lucrativos e a CERTEZA da impunidade. É isto que eles buscam.

Quando são criadas leis absurdas não pense que são políticos incompetentes. São políticos SUPER COMPETENTES agindo segundo o interesse maior desta aliança conservadora.

Obseve só: um deputado do DEM (Democratas) propôs que a polícia federal teria que avisar as pessoas que ela estivesse investigando. Tipo assim: se ela começar investigar um traficante ela tem que avisa-lo ANTES. "prezado senhor, comunicamos que a partir desta data estamos te investigando. sem mais, Polícia federal".

Não pense que é um deputado maluco. É um deputado que sabe que sua função é garantir a impunidade.

O grande problema do Brasil é que classe média acredita que os interesses dela é o mesmo da classe alta.

PS: Como assim a promotara desapareceu? Ela não vai ser investigada? Qual o nome dela? Ela foi denunciada?




.

Nenhum comentário: