domingo, 19 de outubro de 2008

Poesia: Fanatismo

.


Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver !
Não és sequer a razão do meu viver,
Pois que tú és já toda a minha vida !



Não vejo nada assim enlouquecida ...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lidas !



Tudo no mundo é frágil, tudo passa ...
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim !



E, olhos postos em ti, digo de rastros:
Ah! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus:
Princípio e Fim !

Autor: Florbela Espanca


Nota do Chicão:

O máximo da satisfação! Que bela descrição!

" Passo no mundo, meu amor, a ler

No misterioso livro do teu ser

A mesma história tantas vezes lidas"!

Fantástico!

Fui criado para "comer mulheres".

Um dia ouvi um vizinho dizendo: "eu já comi ela. Você acha que vou querer comer de novo"?

Nesta hora eu entendi que havia algo errado. Respondi: "sim, porque não?"

Ele deu uma risada e disse: "vai lá e come ela. Depois vira namorado dela". Ele riu e me chamou de bobo.

Eu fui lá e a "comi". Fiquei tão satisfeito que quis comer de novo. Comi várias vezes e fiquei amigo dela. E continuei comendo ela. Ajudei ela, cuidei dela, orientei ela e comi muitas vezes.

Um dia este vizinho veio me gozar: "agora você é o namoradinho dela..."

Eu perguntei: "e você? Com quem você está saindo?"

Ele, do alto do seu orgulho (e solidão sexual) disse: "pelo menos ninguém ri de mim."

Eu sabia que tinha alguém que ria comigo, ria para mim, era minha amiga. Porque eu iria ter vergonha dela?

Foi assim que eu descobri que é super legal "ler um livro muitas vezes". Cultivar o sexo, a amizade e o respeito.

Ela queria transar comigo e eu com ela. Cada um dava um pouco de si e cada um aprendia um pouco junto.

Eu sei que ficou muito mais gostoso transar com ela.

Depois ela se foi.

Hoje, quando lembro dela eu penso:

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!

E desejo muito que ela seja tão feliz quanto eu sou.



.

Nenhum comentário: