quinta-feira, 30 de abril de 2009

Os porquinhos do José Serra: a pérola do ano

.

Chicão,

talvez tenha passado despercebido, mas veja a “pérola” do José Serrágio:

“Porquinhos

Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho nenhum.

José Serra – sobre a gripe suína ontem na Folha”

Folha de São Paulo - 28/04/09 – pág. 2



Esta azêmola quer ser Presidente?


F. L.


Mande você também a sua contribuição para o Blog do Chicão.



.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Chicão
Ai vai um desabafo, sempre batalhei por uma outra escola, não medi esforço e nem sacrificio familiar, não me arrependo desse passado, mas temo que não o quero para o futuro, parece uma luta perdida. Faço e desfaço para que haja qualquer reunião, qualquer motivo eu uso para não ir. Não sou de faltar muito, mas estou vacilando também. Há uma distância grande entre professores e alunos, em determinadas classes somos os inimigos, como trabalhar num ambiente assim? Conheço os colegas, sei de sua dedicação, o bônus jogou uma pá de cal em todos. Você dá prova, eles se orgulham de entgregar em branco, não se dão nem ao trabalho de ler. O que se faz numa situação dessa? Entra-se no mesmo barco? A cada dia que se passa é um martírio. A tarde, então nem falar, eu chamo de Faixa de Gaza. Tem que ser herói para sobreviver ao massacre.O Governo Serra entendeu que pior que ficar no buraco, é quando se joga terra nele.
As lamúrias são muitas, mas temos que prosseguir.
Saudações

Anônimo disse...

Essa anta desgobverna os paulisas e, c/ toda a cobertura discarada da mídia corrutpa ainda qer chagar ao Planalto ...

Nem se a vaca gripar, tossir, vomitar, cagar, andar ...

Inté,
Murilo

Lúcio Lopes disse...

Caro Chicão:
A frase está pela metade. Serra disse o seguinte:
"A gripe suína é transmitida pelos porquinhos e pela pessoas quando espirram ou quando se chega perto do nariz do porco. O providencial é não chegar perto do porquinho. E o segundo lugar é de pessoa para pessoa. (...) Quero dizer que essa gripe não é transmitida pela carne de porco cozida. É importante para que não se gere uma paranoia em relação aos porquinhos."
Fonte: Portal G1

Pergunto, então: onde é que Serra errou?
Está absolutamente certo!

Alvaro disse...

Se o Lula pôde...