domingo, 19 de abril de 2009

Viagens de parentes de deputados e a importância da organização

.






A CORRUPÇÃO PRECISA DA DESORGANIZAÇÃO E DO DESCONTROLE PARA FLORECER.

TODO CORRUPTO TEM UMA ENORME PREOCUPAÇÃO COM SUA IMPUNIDADE.

TER SEGURANÇA É CENTRAL NA VIDA DE QUEM ESCOLHE ESTE CAMINHO.

PENSE NISSO!


"Pelo menos oito líderes aproveitaram o recurso da Câmara para levar parentes para o exterior. São eles: Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), José Aníbal (PSDB-SP), Sandro Mabel (PR-GO), Mário Negromonte (PP-BA), Sarney Filho (PV-MA), Fernando Coruja (PPS-SC), Ivan Valente (Psol-SP) e André de Paula (DEM-PE), líder da minoria na Casa. Também cederam o benefício a terceiros para viagens internacionais Daniel Almeida (PCdoB-BA), Uldurico Pinto (PMN-BA) e Cléber Verde (PRB-MA)".


"Três líderes utilizaram a cota em voos para o exterior mais de dez vezes. Com 23 viagens, Mário Negromonte (PP-BA) é o campeão em uso da cota com passagens internacionais. Fernando Coruja (PPS-SC), com 19, e Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), com 13, aparecem na sequência.”

Leia mais aqui


PS: NÃO ESTOU ACUSANDO OS DEPUTADOS CITADOS DE CORRPUTOS. APENAS DIGO QUE É NA BAGUNÇA QUE TEM ORIGEM A MORDOMIA SEM VERGONHA E A FALTA DE CRITÉRIO.

PS2: PARABÉNS AO CONGRESSO EM FOCO QUE ESTÁ LEVANTANDO OS DADOS, USANDO POSITIVAMENTE O POUCO DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA QUE EXISTE.



.

Nenhum comentário: