quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Este Alckmin é uma piada de mau gosto

.




O cara é sacana e capaz de tudo. Estou falando do Alckmin.

Em 2004 não depositou o dinheiro da prefeitura de SP para a Marta ficar sem dinheiro no caixa. Dia 3 ou 4 de janeiro de 2005 (com a posse do José Serra) ele depositou o dinheiro.

Esta foi uma parte da tramóia de difamação do governo da Marta. Como vocês se lembram o início do governo do Serra foi um festival de baixarias contra a ex-prefeita.

O Serra até disse: "encontrei a prefeitura sem dinheiro..."

Agora a mentira está sendo aos poucos desmentida (o TCM já demonstrou que ela deixou SP com 95 milhões de superávit - mesmo sem o muitos, muitos milhões que o Alckmin não depositou).

Esta maneira de fazer política tentando destruir os adversários ganhou adeptos.

A máquina de propaganda do Serra tem divulgado várias notícias que mostram as besteiras do Alckmin como governador. Tudo para destruí-lo.

Para retrucar e desgastar o Kassab ele quer lembrar que o Kassab ajudou a destruir São Paulo na época do Pita/Maluf.

Acontece que agora o Pita é um dos maiores aliados do Alckmin. Aliás, o Pita, o Garotinho e o Aécio Neves. Um trio da pesada.

É a política, meu amigo...



.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alckimin fala bem do Lula?

Essa quem esperava?
Adorei ver o Alckmin desesperado falando em sua campanha: O Lula tudo bem.
Risos, é demais, agora o decadente Alckmin fala bem do Lula? Rsrs
Vai entender a falsidade tucana, porque quando ele perdeu a eleição para presidência para o Lula ele falava isso:

Em entrevista para correspondentes estrangeiros no Rio, Alckmin reiterou que vai para o segundo turno e disse que Lula tem um grande nível de rejeição entre o eleitorado. O tucano voltou a dizer que Lula passa por uma crise de credibilidade. “No primeiro turno, é quem eu quero. E no segundo, é quem eu não quero”, respondeu ao afirmar que muitos eleitores votam no segundo turno para eliminar o candidato que não quer. “A popularidade varia. O mais importante na política é a credibilidade. E ela foi corroída [pelo PT]”.

Credibilidade?

Seu Alckimin precisa entender que o Lula é do PT, ou na grande estratégia da sua decadência ele tá querendo fazer transferêcia de imagem? risos