Os cálculos oficiais do custo do alcoolismo no Brasil (só gasto da União) é de 33,3 bilhões.
O Brasil deveria impedir qualquer tipo de propaganda que incentive e promova o uso de bebida alcoólica.
Os números bastam por si.
Quem quiser beber que beba.
Mas, incentivo a bebida é um absurdo.
O dono da editora Abril é contra a lei que restringe (infelizmente não proibe) a propaganda de bebida alcoólica. Diz que ela atenta a um dos "pilares da liberdade de imprensa" que é a propaganda.
Ele quer ganhar dinheiro, muito dinheiro.
Eu também quero ganhar dinheiro, nem por isto tenha atitudes lesivas às pessoas que trabalham comigo ou aos meus clientes.
Os setores conservadores sempre agiram assim: reacionários a tudo que significa melhorar a nossa sociedade.
Para terem votos no congresso as grandes empresas de mídia fizeram uma aliança com os setores mais atrasados do país. Eles apresentam grileiros de terra como produtores e proprietários. Em troca do apoio estes setores os ajudam nas leis de seus interesses.
É uma aliança antiga.
A proposta de CPI da Editora Abril foi uma oportunidade para a editora renovar os laços com alguns setores do congresso nacional que estão sempre lutando para acabar com grande parte das leis ambientais.
Agora é a hora de honrar o apoio transformando os grileiros de Roraima em coitadinhos e vítimas.
Um sempre precisa do apoio do outro.
Duro mesmo é quem acredita neles.
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