Parece que o Serra e o Aécio estão disputando um campeonato de quem garante mais retorno financeiro para a grande mídia conservadora.
Até outro dia achava que o Serra estava ganhando.
Ele renegociou generosamente a dívida destes "pobrezinhos" e depois aumentou os gastos em propaganda do governo de SP em quase 300%.
Isto mesmo: aumentou o gasto de publicidade em quase trezentos por cento. Um dinheiro enorme no bolso destes poucos empresários, que é lógico não cansam de mandar seus empregados dizerem que o Serra é um ótimo administrador.
O jogo parece que empatou. Leia abaixo o incrível acordo entre o Cemig (gov. de Minas) e as mesmas grandes mídias conservadoras.
"Cemig financia imprensa nacional, viabilizando projeto político tucano em todo país. Quem paga é o consumidor mineiro.
Inacreditável o quanto uma empresa pública tem sido utilizada para financiar projetos políticos pessoais de governantes mineiros.
Cemig financia imprensa nacional, viabilizando projeto político tucano em todo país. Quem paga é o consumidor mineiro
Após comprar a Light S.A. e outras concessionárias de energia espalhadas pelo país, privatizando suas atividades sem qualquer respeito a normas legais, a estatal mineira inicia uma prática, no mínimo imoral, de fornecer aos veículos de comunicação, de todo o país, energia em troca de publicidade.
Importante frisar que, principalmente no setor de rádio, TV e jornal, o gasto com energia significa aproximadamente 60% dos gastos operacionais. Evidentemente que este “privilégio” tem um preço a ser pago pelos veículos de comunicação.
Comprovadamente, na compra da Light, a Cemig, através da RME/LIDIL, pagou as dívidas da Rede Globo em Nova York, assumindo a gestão da empresa o ex-diretor geral da emissora. Na Editora Abril é desnecessário afirmar que a totalidade dos executivos da empresa tem como origem o ninho tucano.”
do Novo Jornal
http://www.novojornal.com.br/politica_noticia.php?codigo_noticia=6305
Mensagem da noite
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário