sábado, 22 de novembro de 2008

Estão falsificando o Chicão

.

Quando comecei a escrever este blog a última coisa que imaginei era que algum dia alguém iria escrever alguma coisa e colocar o meu nome nela.

Já recebi texto que escrevi com o nome de outra pessoa. Não ligo muito para isto.

Já vi texto meu circulando sem meu nome e sem o endereço do blog. Tudo bem...

Mas não esperava encontrar texto que não é meu com o meu nome.

Para os que tiverem dúvidas se o texto é meu ou não é fácil tirar a dúvida. TODOS os textos de minha autoria que eu ENVIO SÃO ANTES PUBLICADOS AQUI NO BLOG.

Se não tiver aqui no Blog do Chicão é porque não é meu.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Chicao,
Qerendo te repasso, aqí ou em pvt, pois estranhei a linguagem (nao agressiva ou vulgar, mas meio religiosa pro meu gosto, sei lá). De qlqr maneira, nao foi o 1ro mas espero q q parem por aí.
Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Não dá chicão, pra ficar checando se o dito é seu ou não, "o tempo urge e a Sapucaí é longa".
Mas, se eu desconfiar que o sujeito tá tentando pegar carona em seu nome passar-lhe ei uma descompostura.
bispodorei@yahoo.com.br