quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aos animais que morreram nas enchentes

.





Amigos,

hoje lembrei muito de vocês. Enquanto orava uma tristeza correu meu corpo. Eu abri os olhos olhei para o horizonte e um pássaro passou voando em todo o seu esplendor.

Belo! Lindíssimo! Encheu meus olhos com seu encanto.

Ele estava livre. Voando.

E os que estão nas jaulas?

E os que estavam nas jaulas enquanto as águas subiram?

Será que foram protegidos? Será que lembraram deles?

Será que aproveitaram a oportunidade e desistiram de ter uma prisão em casa?

Será que aprenderam a lição?

Ou será que o desejo de reconstruir a vida os leverá ao mercado para comprar outra prisão e outro pássaro a ser aprisionado?

Eu orei por todos os pássaros, cachorros, coelhos, tartarugas, etc. a quem não foi dada a oportunidade de sobreviverem.

Que Deus os abençoe e os protejam.

É o que desejo.

Obrigado Deus por eu ter aprendido a fazer outras escolhas!

Obrigado Deus por não contribuir para manter pássaros e animais presos!

Obrigado Deus, por ter aprendido a lição!

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!



.

Um comentário:

simple ze disse...

Caro, vc esqueceu dos bois, vacas, porcos, galinhas, cabritos, carneiros e outros tantos que também morreram.....o q seria pior a eles: morrer afogados ou morrer com a garganta cortada para virarem churrasco....no prato dos que não morreram, ou nos que defendem cães, gatos, cavalos e outros mas esquecem que bois, porcos, galinhas, também são animais, senscientes e sofrem da mesma forma......o que foi melhor ?????