domingo, 22 de março de 2009

Diretor de garagem e diretor de Chek in: senado federal

.




Você tem idéia do poder de alguns funcionários graduados do Senado Federal?

Alguns deles perderiam o cargo de diretor. Como são poderosos conseguiram a criação de cargos para eles.

Isto é para você pensar. Você ainda não se tocou que existe uma elite de funcionários graduados que POSSUEM MUITO PODER?

Eles tem mais poder do que alguns deputados eleitos.

Até porque os deputados e senadores vão embora e eles ficam.

Volto a dizer: o organograma do congresso poderia ter sido ESTUDADO há muito tempo, se tivéssemos ONGs que fizessem ORGANIZADAMENTE tais estudos.

ONGs pagas por nós, cidadãos.

Leia abaixo este comentário do blog do Luis Nassif:

"A máfia das terceirizadoras

Por André Araújo

Porque não centrar holofotes nas mega terceirizações que devoram o Tesouro, a arrecadação e o Estado brasileiro? Ai está o grande tumor maligno, operado por máfias politicas da pior especie que não tem ideologia.

Tem cupins para todos os gostos, da extrema esquerda à extrema direita. Com um Estado que custa 40% do PIB e devolve não mais de 15%, temos uma comilança, na feliz expressão da fraudaora do INSS Jorgina de Freitas, que come os recursos que faltam na educação, na saude , na defesa e na infra-estrutura.

Desfazer esse nó, protegido por 27 partidos politicos em operação, é o grande desafio de um projeto de País. Um micro exemplo do Seando mostra a ponta do iceberg: uma terceirzadora de mão de obra de limpeza e vigilancia, Ipanaema foi inabilitada porque descobriu-se (?) que 12% da fatura era de empregados fantasmas.

Mas não precisamos ter pena do dono da Ipanema, o mesmo cidadão tem a Aval, outra terceirizadora que fornece pessoal de informatica ao mesmo Senado e mantem vivinhos os seus contratos, pelos quais recebu 400 milhões de reais nos ultimos cinco anos.. A casa de 5 milhões do diretor Agaciel Maia é só um detalhe nesse mafuá".

Faltou, neste comentário, o nome do Senador Efraim de Moraes (DEM-PB).

Vá ao blog dos amigos do presidente Lula e pesquise pelo nome do senador e leia as notícias que já saíram lá sobre o tema.




.

Um comentário:

Jose Pedro disse...

Mensagem ao Blog do Chicao.

Grande Chicao.

Parabens pelas noticias que voce tem postado no seu Blog, muito importante pelos tempos dificeis em que vivemos, principalmente no que diz respeito aos maus politicos, achei que era so em SC, a Farra do Boi, outra tragedia, mas tem agora a Farra das Passagens Aereas, até o Gabeira, até tu Gabeira, deveria ter vendido as Cuecas que usou na Bossa Nova, voce que teve a forca para derrubar o Severino como presidente da Camara, rendeu-se a imoralidade e cedeu passagens qaue foram compradas com o dinheiro do Povo para seus amigos viajarem para o Exterior, ja que nos USA, voce é Pessoa Non Grata. Se quer continuar Semi Etico, devolva o dinheiro correndinho e diga que nao sabia como o Sultao do Agreste faz sempre....

Valeu grande Chica, firme no Blog e na marcacao dos maus politicos.

Jose Pedro naisser.
Ecologista.
Curitiba.pr.

email. jpnaisser@hotmail.com