.
(recebido via email do MVM - News)
Em 1995, Luciana Cardoso, filha de FHC, é nomeada pelo pai para cargo de adjunta da Secretaria-Geral da Presidência da República.
Apesar dos protestos da oposição e de políticos da base governista, FHC mantém a nomeação da filha.
Em março de 2002, Luciana Cardoso usa jatinho da FAB para visitar a fazenda Córrego da Ponte, propriedade dela e de seus irmãos. Luciana acumula as funções de secretária na Presidência da República e também administradora e proprietária da fazenda ( leia em: http://www.conjur.com.br/2002-mar-28/filha_fhc_explicar_uso_aviao_fab e http://groups.google.com/group/soc.culture.brazil/browse_thread/thread/2bbba1a4b8f05f8a ).
Em 2003, uma liminar suspende a nomeação feita em 1995 de Luciana Cardoso. Tarde demais, porque ela já havia ocupado o seu cabidinho de emprego pelos 8 anos do governo do seu pai, mas o honrado senador Heráclito Fortes, com seu enorme coração, a chama para trabalhar em seu gabinete em Brasília, mantendo seu domicílio na cidade de São Paulo.
Em 2004, julgamento do TRF anula por imoralidade administrativa, a nomeação feita em 1995, de Luciana Cardoso, filha de FHC, para o cargo de adjunta da Secretaria-Geral da Presidência da República.
+++++++++++++++++++++++++++++
Filha do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é funcionária do senado e ocupa cargo de confiança no gabinete do senador Heráclito Fortes (DEM-PI)
Luciana Cardoso é bióloga por formação e filha do Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
Luciana Cardoso PREFERE "TRABALHAR" EM CASA, por isto não vai ao senado trabalhar...
Leia mais em:
A incrível entrevista com a filha do Fernando H Cardoso, funcionária do senado
Este é o tipo de notícia que você dificilmente vai ler nos jornais conservadores. É o tipo de notícia que jamais vai virar reportagem nas Tvs conservadoras.
Portanto, o Blog do Chicão faz questão de divulgar.
Aliás, recomendo a leitura do texto: Justiça e Justiça Social ou ... Justiça Socialite"
Conheça os profundos laços políticos, comerciais e sociais entre a "equipe" Daslu (alguns gostariam de chamar de quadrilha, evito usar o termo aqui) e a "equipe" do PSDB - Serra e Alckmin.
Sobre o "trabalho" da "equipe" Daslu de sonegação, etc, etc, que gerou a condenação judicial leia a reportagem:
Daslu: nota fiscal de bolsa de R$ 8,9 mil mostraria R$ 21
.
Mensagem da noite
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário