terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem manda no Brasil são os brasileiros

.

Ano passado, quando a França se recusou extraditar para a Itália um membro de um grupo de extrema esquerda Italiana todos os ministros italianos ficaram quietinhos.

Ficaram uns anjinhos.

Ficaram caladinhos.

Isto porque na França seriam tratados na "ponta da botina". Francês nenhum aceita que um estrangeiro venha reclamar de uma decisão de seu país.

Quem manda no Brasil somos nós brasileiros. Que fique claro isto.

Estrangeiro nenhum pode reclamar de nossas decisões.

É justo a oposição reclamar, que os brasileiros esbravejem, que os jornais brasileiros façam campanha contra o asilo de tal Battisti.

Italiano não!

Italiano tem que ficar caladinho.

Ainda mais este país FDP que não quis mandar o bandido do Cacciola de volta para o Brasil.

Leia o que os pilantras dizem: "as promessas de investimentos no País também se multiplicavam ... Em Roma, a embaixada brasileira recebeu até mesmo empresários interesses nos projetos do PAC, em especial na construção do trem-bala entre São Paulo e Rio de Janeiro".

Avisa os jornais do Brasil que já passou o tempo em que o Brasil precisava ficar de joelhos implorando investimento estrangeiro.

O Brasil é um país economicamente bom. É muito melhor investir aqui do que na Itália. Tanto é que o Brasil recebe MUITO mais investimento estrangeiro que a decadente Itália.

Se eles não quiserem investir não farão falta.

Aliás, a FIAT poderia ir embora do país. Certamente entraria em falência se fizesse isto. Isto mesmo, o grupo FIAT (um dos maiores da Itália) só sobrevive graças a seus negócios no Brasil. Por isto eles estão quietinhos.

Por isto é bom estes italianos babacas ficarem calados.

Quem manda no Brasil são os brasileiros.

Quando um brasileiro falar sobre o Brasil o italiano tem que ficar de bico fechado.

Eu tenho orgulho de defender meu país.

Ajude o Blog do Chicão a divulgar esta mensagem por todo o Brasil.




.

4 comentários:

Apenas, Marcia disse...

Valeu Chicão! Quero ver a TIM se mandar do Brasil em apoio ao "Cesare". Tudo é cortina de fumaça para esconder a dura realidade da crise economica italiana.

Anônimo disse...

é isso aí. ainda bem que existe a internet, senão a tv, as revistas e os jornais iriam enfiar goela baixo a opinião preconceituosa deles. vamos perguntar pro presidente da Fiat o que ele achou da decisão do ministro Tarso Genro.

Anônimo disse...

Caro Chicão
Eles, Serra, Globo, Estadão, veja etc que vão caçar sapo..

Anônimo disse...

Mas o q mais me irrita é ver a os pseudo-italianos de SP, assim como os outros psudo-isso e aqilo, q até hoje nao sabem se a capital do estado é Milao, Barcelona ou, os do interior, Houston ou pior ... Miami (a terra da bandalheira financeira, lá o vale tudo é lei=.
Mas, os idiotas e corruptos da crasse mérdia, de SP e qlqr canto da AL, a elevam a categoria de Cidade-deusa (sic).

Inté,
Murilo