quarta-feira, 1 de julho de 2009

A boquinha do marido da deputada Célia Leão ( PSDB - Campinas ) no governo José Serra

.




O senhor José Serra deu uma declaração importante: "Em São Paulo, não existe esse loteamento governamental, ao contrário do federal".

Quem lê o Blog do Chicão sabe que o Serra NÃO é muito amigo da verdade.

Eu poderia escrever sobre milhares de casos de loteamento nos governos do PSDB.

Aqui no estado de São Paulo para um diretor de escola estadual conseguir dinheiro para reformar a escola ele tem que ir atrás de deputados. Pois são eles é que mandam na educação do estado de São Paulo.

Poderia dar o nome de pessoas como Roberto Freire, Roger Ferreira, Iara Prado, Daniel Eduardo Edelmuth... Ops! Este é o marido da deputada estadual Célia Leão, do PSDB de Campinas.

A deputada Célia Leão é considerada por muitos moradores de Campinas como a DAMA DA IMPUNIDADE. Ela ajudou o Alckmin a bloquear dezenas de CPIs para investigar graves indícios de CORRUPÇÃO no governo de SP.

Ela continua dando total apoio ao governo José Serra para impedir apurações (CPIs) de graves indícios de CORRUPÇÃO DO GOVERNO JOSÉ SERRA.

Aqui em São Paulo há fortes indícios, por exemplo, de que vagas de delegados eram VENDIDAS. Vendidas por até 300 mil reais. Há até vídeo gravado da maracutaia tucana.

Esta deputada leal aos governantes tem um marido. Ele se chama Daniel Eduardo Edelmuth. Foi a lealdade da esposa que fez o marido merecer uma BOQUINHA?

O ex-governador Geraldo Alckmin arranjou para ele uma bocona. Afinal, ser diretor do banco Nossa Caixa não é um cargo qualquer.

Nunca saiu uma ÚNICA notícia nos jornais conservadores descrevendo este tipo de aparelhamento da máquina pública pelo PSDB, em São Paulo. Os jornais conservadores fazem questão de ESCONDER este tipo de política dos seus amiguinhos (ainda bem que tem a internet). Procurei no jornal de Campinas, Correio Popular, e não encontrei uma linha sobre este tipo de aparelhamento do PSDB.

O problema maior não é o sujeito ser marido da deputada (que ajuda a sepultar as CPIs em São Paulo). O problema é que a área do banco que ele tomava conta(tecnologia da informação) sempre foi de péssima qualidade.

Durante longos anos ele foi diretor do Banco Nossa Caixa (este banco foi comprado recentemente pelo Banco do Brasil).

O Alckmin NOMEOU ele como diretor da Nossa Caixa.

E o Serra?

A deputada Célia Leão é considerada por muitos a DAMA DA IMPUNIDADE, seu apoio é muito importante. O Serra ia deixar sem uma boquinha bancana o marido da deputada que AJUDA A EVITAR CPIs que investiguem indícios de corrupção do governo do estado de São Paulo?

Nunca. O Serra é fiel a quem lhe garante apoio para impedir CPIs incômodas e dá apoio parlamentar (mesmo que seja às custas da qualidade do serviço público).

Eu entrei no site do PRODESP (empresa de processsamento de dados do governo de São Paulo) e advinha o nome que encontrei lá?

Conselheiros: Daniel Eduardo Edelmuth ( mais 5 outros).

Isto mesmo! Lá está o marido da deputada Célia Leão. Sujeito competente...

Isto você jamais verá nos jornais conservadores. Aproveite para ler no Blog do Chicão. E aproveite para divulgar esta notícia.

Como você pode observar o senhor José Serra é muito "criterioso" e "verdadeiro" em suas comunicações. Ele é um santo, inclusive é muita maldade de quem associa o seu nome ao escândalo dos sanguessugas.


Leia também:

Nossa Caixa: nova administração, juros menores

Corrupção em SP: NaMaria News um blog investigativo


Serra aparelha SABESP e "encosta" ex-senador tucano do MT como conselheiro



.

2 comentários:

Unknown disse...

SOU DO RS E RECEBI DE UM AMIGO AS NOTICIAS DO BLOG DO CHICÃO, GOSTARIA DE RECEBER NO MEU E-MAIL, AQUI TAMBÉM TEMOS DE AGUENTAR AS LOUCURAS DO PSDB. UM FORTE ABRAÇO CONTINUE A NÓS INFORMAR.

Anônimo disse...

A nova ocupação dele é conselheiro da PRODAM, empresa de informática da prefeitura de SP. 6 mil para assinar um papel uma vez por mÊs. http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/admindireta/empresas/Arquivos%20PRODAM/Institucional/CADM.pdf