terça-feira, 28 de julho de 2009

Veja e Globo fugiram do assunto quando descobriram que Hip hop do Mainardi, era do César Maia

.

Veja e Globo fugiram do assunto quando descobriram que Hip hop do Mainardi, era do César Maia

A revista Veja e o jornal O Globo, capitanearam uma campanha contra 3 empresas produtoras de eventos e agenciadoras de artistas, supondo que fossem empresas fantasma que daria notas frias para a Petrobras, e que que seriam laranjas do rapeiro MV Bill.

O teste de hipótese foi desmoralizante para a revista Veja e para o jornal O Globo.

As empresas existem e até já foram parceiras em eventos das Organizações Globo e da Editora Abril.

Para piorar as empresas presta empresa Guanumbi Promoções e Eventos Ltda. prestou serviço diretamente ao GABINETE DO PREFEITO, na gestão do ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (DEMos/RJ).

Com isso, desde o dia 23, o assunto sumiu do noticiário (sem que o jornal e a revista se dignassem a aprofundar no caso do ex-prefeito do DEMos).

Pelo menos poderiam nos explicar que serviço é esse feito para o gabinete do prefeito:

"GESTÃO, DIFUSÃO E PRESERVAÇÃO DA POLÍTICA DA CULTURA, INFORMAÇÃO E PATRIMÔNIO CULTURAL"

No valor total de R$ 260.585,00.

O mesmo programa ("GESTÃO, DIFUSÃO E PRESERVAÇÃO ...") que foi executado no Gabinete do Prefeito, foi cobrado, também na SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, em 35 pagamentos ao longo de 2006 até 2008 no valor total de R$ 465.786,34

Leia o texto com os respectivos links aqui


Nota do Chicão:

Quem luta contra a impunidade deve tomar muito cuidado. Condenar alguém sem provas e sem investigação é a melhor forma de garantir a impunidade.

Este é o desejo dos grupos que controlam a informação no Brasil. Eles querem escolher os alvos, querem criar um clima de linchamento e querem dar a solução para o problema.

Todo cuidado é pouco na hora de levantar o dedo acusador.

Devemos estudar, refletir, levantar dados, investigar; devemos fazer tudo isto antes de julgar.

A família Civita e o grupo Sul-africano (que defendia o racismo abertamente) são os donos da Editora Abril. Eles possuem pouco interesse no futuro do Brasil. São capazes de tudo, tudo mesmo, para encher o bolso de dinheiro.

A família Marinho, cujo patriarca morto Roberto Marinho está ardendo no inferno, está sempre interessada nos seus próprios negócios e em fomentar seu poder.

Devemos tomar muito cuidado com tudo que destas pessoas vier.





.

Nenhum comentário: