quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Serra: torrando o dinheiro público

.

Comentário no Blog do Chicão:

"Bom dia!

Moro no interior do Paraná. Ocorre que minha tv, canal aberto e sem parabólica, é bombardeada por propaganda da sabesp. Que porra é sabesp? Que interesse o resto do país tem na sabesp? Campanha já?"


Prezado Mack,

Sabesp é a empresa de água e saneamento do governo do estado de São Paulo. Pelos relatos que recebemos ela está fazendo campanha por todo o Brasil.

Como você deve saber nosso governador está completamente alucinado em ser presidente do Brasil. Vale tudo! Tudo mesmo! Inclusive tirar dinheiro da educação para gastar em propaganda pelo Brasil afora.

É triste ver a ganância e a sede de poder dominar uma pessoa. Isto é um grande motivo para termos todo cuidado possível com pessoas que fazem este tipo de escolha.

Ele é super-amigo dos donos das empresas de comunicação e adora copiar tudo o que o Lula faz.

Copia tudo. Outro dia o Lula fez um encontro com os prefeitos. O Serra fez o mesmo, logo depois. Um foi tratado pela imprensa como propaganda eleitoral antecipada. No caso dele, que pode tudo (o lema da imprensa conservadora é: O Serra (e o Aécio) póóóódeeeee), foi tratado como um "encontro técnico".

Segundo a ética destas pessoas é necessário que todo o Brasil saiba que finalmente ele comprou alguns bafômetros.

É necessário que ele informe para todo o país que ele está construindo uma estrada super pequena (mais ou menos 60 quilômetros) chamada de rodoanel (naturalmente, ele não informa que grande parte do dinheiro é o governo federal que está investindo nesta pequena estrada).

Já a educação... bom a secretária diz que não tem dinheiro para reformar as escolas. A prioridade de gastos é outra.

Bom, acho que está explicado o que estamos vivendo em São Paulo.

Abraço,

Chicão

Nenhum comentário: