segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gabeira, o traíra, mostra sua cara malvada






Gabeira se lançou candidato.

Em seu discurso falou muito do José Serra e NADA da Marina.

Sequer se dignou a sitar o nome da candidata do PV.

Ele ajudou a atrai-la para seu partido.

Deve ter prometido muita coisa para a Marina.

Agora começa a entregar a fatura.

O chefe é o José Serra. Ele deve ser louvado.

a Marina... bom ela está no seu coração, disse o Gabeira.

Uma hora desta a Marina deve estar pensando: onde fui me meter...


PS: acima você vê o nome da Marina escondido nas faixas da festa do Gabeira.

PS2: o Fernando Gabeira poderia comentar se é verdade que o Serra prometeu para ele a embaixada de Paris ou um ministério pelos serviços prestados.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que a marina está tendo o que merece, se é que isto tudo não é ensaiado e ela não está levando uma grana. Afinal quem é, realmente marina silva?
Ela critica o pt por nepotoismo
Ela precisa esclarecer:
· Os processos em que seu marido Fábio Vaz de Lima está envolvido acompanhando o nome da Roseana Sarney e do Alexandre Firmino, porque teriam beneficiado a tal fundição, no Maranhão, com o financiamento da SUDAM, pelo valor de uns 600 milhões; havendo um adiantamento de 40 milhões, que... Mas aí vem outro problema…
· Os 40 milhões sumiram! O terreno está lá e não há obra... Só a placa, mostrando outro valor, bem maior do que os 600 mil financiados…
Vc pode ver aqui o nome deles:
http://www.pagina20.com.br/08052004/p_0808052004.htm
· Ex-secretário-executivo do Grupo de Trabalho Amazônico (GTA), um conglomerado de quase 200 organizações não-governamentais que atuam na região, *** Fábio recebia/e? um salário de R$ 8,2 mil mensais como assessor técnico no gabinete que já foi de sua mulher e hoje é ocupado pelo suplente.
A assessoria da ministra tentou calar a denúncia: disse que Marina não comentará o fato.
Outros ...
--Fábio Vaz de Lima chefiava o influente GTA, “holding” de 200 ONGs que comercializa madeira apreendida pelo… Ministério do Meio Ambiente.
A segregação, imposta pela Funai, impedirá que populações indígenas se sintam brasileiras, por não estarem integradas à Nação. Esta é a herança maldita que nos passam FHC, a Funai e suas ONGs. Muitas delas lideradas pelo marido da "evangélica" Marina Silva .
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=22475
---Atualmente Fábio Vaz de Lima é secretário de Governo do Acre (gestão do petista Arnóbio Marques de Almeida, o "Binho Marques"). A reportagem do Jornal Pequeno telefonou para o gabinete de Fábio no governo acreano, mas sua secretária, de nome Patrícia, informou que ele havia viajado a São Paulo e que entraria em contato com o JP assim que chegasse à capital do Acre, Rio Branco. Até o fechamento dessa matéria, ontem, ele não havia retornado a ligação.
A propaganda verde aponta certa ex-ministra como a incorruptível. Aquela que prefere perder o pescoço a perder o juízo. "Só" agora o PT parece perceber as arrumações dela. A imprensa já está anunciando as doações feitas a seu marido Fábio Vaz de Lima, líder do pool de ONGs chamado GTA, e as irregularidades que praticava. Os órgãos de inteligência já sabiam disto há muito tempo, em conseqüência o governo deveria saber, mas, diante do que está aflorando, também diz agora que não sabia de nada.

(…)” Clique aqui.
Maridos de Marina Silva e Lina Vieira são réus do ‘caso Usimar’

O negócio da USIMAR estava enrolado e, na época, a Governadora Roseana aprovou o projeto, mesmo com o parecer contrário da SUDAM. E os nomes arrolados no tal processo são os da Governadora Roseana Sarney, do Alexandre Firmino e do técnico-agrícola Fábio Vaz de Lima.

http://www.stf.jus.br/portal/processo/ve…

PROCEDÊNCIA

Número: PROC/200137000080856
Orgão de Origem: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Origem: MARANHÃO
Volume: 11 Apensos:19 Folhas:3097 Qtd.juntada linha: 0

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Ramo do Direito
Assunto DIREITO ADMINISTRATIVO E OUTRAS MATÉRIAS DE DIREITO PÚBLICO | Atos Administrativos | Improbidade Administrativa

Folhas 3097
Data de Autuação 19/04/2004

PARTES
Categoria Nome
REQTE.(S) MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

REQDO.(A/S) ROSEANA SARNEY MURAD
ADV.(A/S) VINÍCIUS CESAR DE BERRÊDO MARTINS

REQDO.(A/S) FÁBIO VAZ DE LIMA (Marido da Marina)

ADV.(A/S) MÁRCIO LUIZ SILVA

REQDO.(A/S) ALEXANDRE FIRMINO DE MELO FILHO
ADV.(A/S) JOSÉ DANIEL DINIZ

Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70175-900 Telefone: 55.61.3217.3000 | Telefones Úteis | STF Push | Canais

Gabriel Sperandio disse...

Esclarecendo: as faixas foram feitas por militantes, muitos dos quais não são políticos maliciosos. Mesmo assim, houve acordo no qual nenhum dos candidatos a presidência fosse citado como qual. Pouca gente do PV foi informada a tempo. Assim, tiveram que cobrir o nome de última hora. Não houve nenhuma faixa aludindo ao José Serra no evento.

Foi só isso o que aconteceu.