quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia das mães diferente: mãe tenta recuperar sua filha sequestrada e é agredida

.

TODAS AS MÃES TEM O DIREITO DE VIVEREM EM PAZ COM SUAS FAMÍLIAS. INCLUSIVE AS CRISTÃS.


PAQUISTÃO (14º) - Os muçulmanos que sequestraram e converteram à força uma jovem cristã de 18 anos agrediram a mãe dela em duas ocasiões para impedi-la de tentar recuperar sua filha.

No dia 25 de abril, Muhammad Akhter e Muhammad Munir invadiram a casa da viúva de 50 anos, Fazeelat Bibi, enquanto seus filhos estavam no trabalho e a agrediram, pois estavam nervosos com suas tentativas de recuperar sua filha Saira.

O presidente da Fundação de Advogados Cristãos (CFL), Khalid Gill, disse que as ligações feitas pelos vizinhos para a polícia foram em vão, pois os homens a agrediram em Lahore, na colônia predominantemente muçulmana de Bostaan.

No dia 18 de abril, Muhammad Akhter e membros de sua família já haviam agredido Fazeelat Bibi com paus e rasgado sua roupa, quando a viúva foi até a casa deles depois de ter recebido um telefonema de sua filha sequestrada.

Na ligação que Saira fez à sua mãe, a jovem chorava e dizia que Munir e Akhter estavam espalhando rumores de que ela havia fugido com Munir. A jovem contou como Munir, Akhter e a irmã de Munir, Billo Bibi, tinha ajudado no sequestro, roubado suas joias e a forçado a se converter ao Islã e casar com Munir.

Na época em que foi sequestrada, no dia 10 de março, Saira estava noiva de um jovem cristão chamadi Youhanabad, um bairro pobre na periferia de Lahore.

“Os irmãos de Saira e eu estávamos muito felizes porque iríamos marcar a data de seu casamento.”

Fazeelat Bibi procurou a ajuda da polícia, mas os advogados dela disseram que o inspetor foi subornado pela família de Munir e que estava inclinado a ajudar os seus companheiros muçulmanos no caso. O inspetor também disse para Fazeelat mudar para um bairro pobre cristão, pois ninguém iria ajudá-la em Boostan.

Depois do dia 18 de abril, Fazeelat Bibi não soube mais nada de sua filha.

http://www.portasabertas.org.br/noticias/noticia.asp?ID=6203


Nota do Chicão:

Em situações que envolvem cristãos e muçulmanos a polícia e o judicário SEMPRE apóiam os muçulmanos (em países de maioria muçulmana).

As leis são feitas para diminuir os direitos dos cristãos (e de outras minorias).

O uso que se faz destas leis são piores do que a situação dos judeus na Alemanha Nazista. Não existem campos de concentração, porque grande parte destes países se tornaram Campos de concentração.

Não fosse muitas almas bondosas que existem nestes países (muçulmanos, ateus, democratas, defensores de direitos humanos, cristãos, etc) a situação destas minorias seria bem pior.

E não pense que são "radicais" muçulmanos. É a ideologia comum das pessoas. É o que é ensinado à estas pessoas.

É um massacre! Que envolve dezenas de milhões de pessoas.

E está pior, pois o número de cristãos está crescendo em boa parte destes países.

Eu, que sou espírita, defendo que todo ser humano tem o direito de escolher sua religião.

E deve ter o direito de viver em paz.

Aliás, o ser humano tem o direito de viver em paz. E os animais também tem o mesmo direito.



.

Nenhum comentário: