quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dilma: não ter experiência eleitoral é bom. Concordo com ela.

.

“Em gestão, tenho experiência razoável. Quem sabe uma das maiores da União. Me falta experiência eleitoral. Quem sabe isto seja bom, seja uma renovação”.


Dito de outro modo: Como gestora, Dilma considera-se mais preparada do que José Serra. Como política, julga ter menos vícios. Resta saber o que pensa o eleitor". UOL

Nota do Chicão:
 
Quanto o José Serra já gastou nas DEZENAS  de campanhas eleitorais em que ele se envolveu?
 
São DEZENAS de campanhas.
 
Ele chama isso de experiência.
 
Eu chamo isto de compromissos e mais compromissos assumidos com quem lhe deu dinheiro e apoio.
 
Com certeza ele tem muito mais experiência em debates eleitorais. Já participou de centenas.
 
Com certeza tem muito experiência em armar esquemas de arrecadação de dinheiro.
 
É por isto que eu acho que uma das principais virtudes da Dilma é não ser uma política igual ao Serra.
 
Políticos iguais ao José Serra sempre envergonharam nosso país.
 
 
Leia também:
 Quem financia político? 
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/04/quem-financia-politico.html


RECEBA AS MENSAGENS DO BLOG DO CHICÃO.



.

 
 

Nenhum comentário: