terça-feira, 22 de junho de 2010

José Serra está enlouquecendo?

.

Napoleão tinha mania de grandeza. Esta mania de grandeza cresceu, cresceu e foi a responsável pela ruína deste ser.

Junto milhões de vidas foram arruinadas.

Andei lendo suas entrevistas cheias de eu, eu , eu, e me lembrei da história do Napoleão.

Veja o que ele disse:

"Quando eu fui preso no Chile, o motivo verdadeiro foi que eu tinha participado como um dos principais atores ...Fui eu uma das figuras principais nisso".


Na década de 70 o Chile passou por uma grande turbulência política, inclusive com golpe de estado.
 
A megalomania do candidato que se diz engenheiro (sem ser engenheiro) o transformou numa pessoa muito imporante naquele momento.
 
Alguém precisa estender a mão para este ser humano.
 
Antes de ser um político tradicional e igual aos piores, José Serra é um ser humano que deve ter apoio e orientação para buscar um caminho mais útil para sua evolução espiritual.
 
 
 
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao sei o nome desta anomalia, mas Serrassuga está indo fundo nela.

Mente, mente, mente e acha q alguem acredita.

Sim, pode até ser, mas a net é sua iniga mortal.
A blogosfera está implacável contra tantas mentiras.

Mas, o curioso disso tudo, é a cara de páu - nao dele - mas dos q o deixam mentir frente a cêmras e microfones - tao cínicos como ele.


Inté,
Murilo

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NÃO HÁ DESTINÇÃO DOS CANDIDATOD ACIMA MENCIONADO,O MAIS IMPRECIONANTE ACHEI DA PARTE DO BLOGUEIRO,UMA PESSOA QUE EU CINSIDERAVA CENTRADA,AGORA VI QUE NÃO TEM UM PINGO DE COERÊNCIA QUE VÇ SEJA PETISTA TUDO BEM,DAÍ DIZER QUE DILMA É MELHOR,GOSTARIA DE SABER DE VÇ COMO PREOFESSOR QUAL CRITÉRIO VÇ USOU PARA CHRAGAR A ESSA AVALIAÇÃO,QUEM É A DILMA? JOILSON