terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Brasil, campeão mundial no uso de remédios para emagrecer

.

Veja este texto:

"Segundo relatório da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes (Jife), órgão das Nações Unidas, o Brasil é o país que mais consome remédios para emagrecer no mundo. Segundo a Junta, a grande produção doméstica, as limitadas restrições e a facilidade na compra dos medicamentos (pela internet é possível adquirir sem uma prescrição médica) colaboram para colocar o País no topo do ranking mundial do consumo de medicamentos emagrecimento.

No Brasil, substâncias derivadas de anfetamina, proibidas em vários locais, ainda são receitadas em fórmulas de manipulação de remédios para emagrecer". http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,venda-do-emagrecedor-sibutramina-e-proibida-na-europa,501677,0.htm

O que torna o Brasil recordista mundial do uso de remédios para emagrecer?

A vaidade, é óbvio.

Eu acho que existe algo a mais. A dificuldade das pessoas em serem felizes e se aceitarem.

O Brasil deve ser também um dos campeões de cirurgia plástica.

É um bando de mulheres e homens querendo se transformar no que não são.

Quando é para estudar não possuem a disciplina de um americano ou alemão.

Trocamos a disciplina e a exigência pelo culto de uma imagem.

Não acho isto bom.

Aliás, é triste.

Uma das melhores formas de satisfação é a gratidão.

O que mais deixa as pessoas bonitas é a gratidão.

É por isto que eu digo: Obrigado, Deus!

Que o Senhor me ajude a ser útil ao meu próximo.

Obrigado!

Obrigado!

Obrigado!



.

Nenhum comentário: