sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha Casa Minha Vida: UOL conta com a burrice dos seus leitores para enganá-los

.

Texto do UOL:

"O Balanço de junho do programa Minha Casa Minha Vida traz dados negativos ao governo que são omitidos pela Caixa. ... para o grupo de renda de até 3 salários mínimos só 565 das 240,5 mil  casas foram entregues".

É isto mesmo. Para construir tem que comprar terreno, fazer projeto, ter o projeto liberado pela prefeitura, assinar contrato com a Caixa, contratar pessoal, iniciar a construção, finalizar a construção e, por fim, liberar a documentação de quem comprou, PARA ENTÃO ENTREGAR A CASA.

A lei do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) é a lei LEI Nº 11.977, DE 7 DE JULHO DE 2009.

OU SEJA, O PROGRAMA TEM UM ANO.

Em um ano começou a construção de 240,5 mil casas para quem ganha até 3 salários mínimos.

É UM SUCESSO!

É bom lembrar os números totais do programa MCMV, que é muito maior: "O banco recebeu 813.719 propostas de 2044 construtoras desde o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida" (dados de abril/2010).

Portanto, fica claro que:

- centenas de MILHARES de casas estão sendo construídas.

- em um ano poucas casas foram entregues, porque todo o trabalho (da compra do terreno até a entrega das casas demora mais de um ano.

- quem não raciocina é feito de trouxa pelos jornais canalhas enganadores.



.

Nenhum comentário: