terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais um cabo eleitoral do Serra preso

.

"Vice-prefeito de Embu-Guaçu (SP) é preso

Agência Estado

São Paulo - O vice-prefeito de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, o médico Fernando Branco Sapede, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira, suspeito de cometer crime de falsidade ideológica. Outro homem, que não foi identificado pela polícia, também foi detido por exercício ilegal da medicina na clínica em que Sapede trabalha".

Nota do Chicão:

A turma do Serra vai sendo presa.

O sujeito, que não tem partido na notícia do jornal, é um dos coordenadores da campanha do Serra/Alckmin/Quércia na região do Embu.

Ele, bêbado, andou mais de 10 km na contramão e atropelou uma pessoa.

Uma pessoa de "nível"!

Observe que o jornal omite sua função eleitoral e até seu partido (PMDB, atualmente), que está ligado ao Serra/Alckmin/Quércia.


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como se nao bastasse estar perto dos DEMos - gasolina pura - Serrassuga se aproximou de Quércia ... craro. Cedo ou tarde vai se comer pelo rabo.

Triste, mas merecido fim, prá direita midiática e seu candidato, no caso, em SP.

Inté,
Murilo

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se a Imprenssa do Brasil, publicasse so os fatos, hoje não existiria mais PSDBostas e os Demoniacos, No Rio Grande do Sul foi uma vergonha ate morte de funcionarios e Secretarios de Estado teve, em SC o Vice "agora assumiu o cofre" esta envolvido com venda de divida de ICMS, ate o pescoso, em Brasilia tem o Caso Panetone, em São Paulo tem de tudo Burado do Metro, caso Alston, Rouboanel, Alagão, Greve, e nada vem para a midia, o pessoal forte que compra a midia.