domingo, 18 de abril de 2010

Piada do Joãozinho, muito boa

.

*Serra foi a uma escola conversar com as criancinhas, acompanhado uma comitiva do Jornal Nacional, da Veja e da Folha de São Paulo.*

*Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas para seu governo(se eleito), disse às criancinhas que iria responder perguntas.*

*Uma das crianças levantou a mão e Serra perguntou:*

*- Qual é o seu nome, meu filho?*

*- Paulinho.*

*- E qual é a sua pergunta?*

*- Eu tenho duas perguntas.*

**

*A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"*

*A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando R$ 60.000,00 por mês e ainda por cima "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???*

*Serra fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio.*

*Após o recreio, Serra diz:*

*-OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?*

*Um outro garotinho levanta a mão e Serra aponta para ele, sorrindo para as cameras da Globo.*

*-Pode perguntar, meu filho.*

*-Como é seu nome?*

*-Joãozinho, e tenho 4 perguntas:*

A primeira é "Quanto tempo o senhor vai esperar para sujar a barra da Dilma como fez com a Roseana Sarney??"

A segunda é "Onde sua filha Verônica conseguiu grana para ser dona de 10% do Ebay / Mercado Livre, estudar na Harvard Business School pagando uns R$ 60.000,00 por mês e ainda por cim a "comprar" uma mansão em Trancoso onde o senhor passou o Reveillon???

E a terceira é "Por que o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".***

*A quarta é... "Cadê o Paulinho??"*

do Blog Onipresente
http://blogdoonipresente.blogspot.com/


.

Um comentário:

Tetê disse...

Chicão,
adorei a piada!!!
Só o Joãozinho para tratar a questão eleitoral de modo ameno e mais agradável.