domingo, 31 de outubro de 2010

URGENTE - O futuro da Amazônia e os políticos

.

Em 13 de dezembro de 2008, o blog do Chicão fez uma séria denúncia: a escolha de um ex-deputado ruralista era uma indicação do José Serra de que JAMAIS teria algum ecologista radical cuidando do meio ambiente do Brasil.

Lula escolheu para ministros do meio ambiente a Marina Silva e o Carlos Minc. Deu para os dois ECOLOGISTAS dinheiro e poder para combater o desmatamento.

O resultado: em 16/07/2010 os jornais tinham a seguinte manchete: Desmatamento na Amazônia DIMINUI 75%.

Não precisa ser gênio para chegar à seguinte conclusão: menos desmatamento, menos dinheiro para os desmatadores.

Uma equação perfeita para os cidadãos do Brasil: IBAMA - mais funcionários, mais equipamentos, mais dinheiro, mais poder -- resultado: menos desmatamento.

Esta equação é TERRÍVEL para os desmatadores: grileiros de terra, madereiros ilegais e políticos corruptos. HOJE estes destruidores tem MENOS poder, menos lucro e mais riscos de serem PUNIDOS.

Em 2008, denunciei a estratégia do José Serra - Estratégia eleitoral: um ex-deputado ruralista na secretaria do meio ambiente do estado de São Paulo http://chicaodoispassos.blogspot.com/2008/12/estratgia-eleitoral-um-ex-deputado.html

José Serra mostrou para todos os desmatadores que ele agiria DIFERENTE do governo Lula.

Ao invés de ecologistas, ele colocou para tomar conta do meio ambiente de São Paulo um ex-deputado ruralista. Ao invés de dar poder e equipar a polícia florestal de São Paulo, ele manteve a mesma quase que INOPERANTE.

José Serra fez o OPOSTO do governo Lula.

O que José Serra plantou ele colheu: ganhou DISPARADO no chamado "arco do desmatamento" (a região de maior desmatamento, onde a justiça e o IBAMA agem preferencialmente), no primeiro turno das eleições.

Teve o apoio maciço e entusiasmado daqueles que destroem a amazônia. Estes madereiros, grileiros e políticos corruptos querem agir impunemente e sem o IBAMA - JUSTIÇA para incomodá-los.


Vejam no mapa abaixo como foi a eleição do primeiro turno para presidente.

Tirem suas próprias conclusões.

O futuro da amazônia está em jogo nestas eleições. Faz pelo menos 2 anos que conto para vocês o que está acontecendo.

Vote Nulo, vote Dilma 13, mas NÃO vote para destruir a amazônia.




OBSERVE que José Serra seria eleito presidente do Brasil se a eleição fosse exclusivamente onde mais se desmata.


Sugiro a vocês que leiem os textos abaixo e entendam o jogo de poder e dinheiro que acontece na amazônia.


Saiba porque é tão difícil combater o trabalho escravo
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/12/saiba-porque-e-tao-dificil-combater-o.html

Mais mil fiscais para proteger a natureza. Mais mil novos funcionários públicos
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/05/mais-mil-fiscais-para-proteger-natureza.html

Grilagem de terras: por trás de cebolas, abacaxis e laranjas
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/08/grilagem-de-terras-por-tras-de-cebolas.html

Kátia Abreu e o jogo político dos que devem bilhões de reais para o governo federal
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2009/09/katia-abreu-e-o-jogo-politico-dos-que.html

Tocantins: políticos se esbaldam com terra quase de graça
http://colunistas.ig.com.br/sakamoto/2009/07/23/tocantins-politicos-se-esbaldam-com-terra-quase-de-graca/

Madeira ilegal: cresce conflito em Prainha, no Pará
http://chicaodoispassos.blogspot.com/2010/01/madeira-ilegal-cresce-conflito-em.html


AJUDE A PROTEGER A AMAZÔNIA - SERRA NÃO.

HOJE, 31/10/2010, VOTE NULO OU DILMA 13



.

9 comentários:

Avelino disse...

Ei Chicão o que está acontecendo?
Parou de atualizar o blogue?
Saudações

Luciano disse...

Oi, Chicão, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo que estou te seguindo e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! - http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ser Mãe X Ser responsável
Pela Vida X Bem Celestial


Ser Mãe é ser responsável Pela
própria vida; Mãe Doçura,
Mãe Ternura, Mãe Querida

Mãe: Seio Maternal; que nos conduz
À vida: Bem Celestial
Mãe: Deus te deu à Sublime Missão
De Gerar à Criação. É bela a tua participação
No Plano Divinal; Que Deus ilumine as
Mães, na condução da Vida, teu papel é Fundamental

( Feliz à Mulher que: Deus Abençoou e no seu Ventre o Filho Gerou)

Mãe: Você não está Sozinhoª
Jesus, Conduz o vosso Caminho


Homenagem de: Daniel (Baianinho)
Jesus, Verdade, Vida e Caminho

frases Com Desenhos disse...

Oi, Chicão, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo que estou te seguindo e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! ...!

frases de amor disse...

Ei Chicão o que está acontecendo?
Parou de atualizar o blogue?
Saudações

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Unknown disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

rj da sorte resultado disse...

Bole posts meus parabéns. ;)
RJ da Sorte resultado

Anônimo disse...

TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO $100,000.00USD DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

Você precisa de um empréstimo para abrir um negócio ou pagar suas dívidas? {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus com o financiamento de um empréstimo. Obtenha o seu Cartão ATM em Branco ou CARTÃO DE CRÉDITO entregue à sua porta que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo com a ajuda da BENJAMIN LOAN FINANCE. Os cartões ATM podem ser utilizados para levantamentos em Máquinas ATM ou furto, em lojas e POS. eles distribuem esses cartões a todos os clientes interessados em todo o mundo. Se você precisar de um empréstimo sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com