quarta-feira, 17 de junho de 2009

Minc diz que vai lançar ainda este mês programa para agilizar concessão de licenças ambientais

.

Rio de Janeiro - O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, anunciou nesta segunda-feira (15/06) que vai lançar até o fim deste mês um programa chamado Destrava 2, com o objetivo de agilizar a concessão de licenças ambientais. De acordo com o ministro, os prazos devem ser reduzidos sem que se perca de vista o critério ambiental.

“Vamos lançar o Destrava 2 com novos mecanismos, sem perder o vigor, sem afrouxar no que é importante, que é o critério ambiental. Vamos ser ainda mais ágeis e rigorosos, não há contradição em ser ágil e rigoroso. Não tenho vergonha de dar boas licenças”, afirmou o ministro, que participou no Rio de Janeiro de um debate sobre o meio ambiente, na Assembléia Legislativa do estado.

Minc destacou que, atualmente, os prazos para concessão de licenças ambientais são de aproximadamente um ano e meio.

(Envolverde/Agência Brasil)


Nota do Chicão:

Concordo em gênero, número e grau com o ministro Minc. O objetivo é diminuir a burocracia burra, manter a boa burocracia, e centrar "fogo" nas compensações ambientais.

Não é atoa que ele foi ameaçado de morte pelo Senador Tasso Jereissati (PSDB) e pela senadora Katia Abreu (DEM).

O senador tucano, que quer CONTINUAR voando de jatinho PAGO pelo senado, DISSE no mais famoso estilo mafioso:

“V. Exª (Kátia Abreu) disse uma frase muito importante: “Se dez Mincs desaparecessem da Terra hoje, nenhuma falta…” Não estou querendo que eles desapareçam, até porque eles são engraçados, são divertidos, apenas que não falem bobagem. Mas, se desaparecessem, não fariam a menor falta a nenhum brasileiro.” (Tasso Jereissati)

Tasso e Kátia Abreu ameaçam de morte Ministro de Lula

Leia também:

O Jatinho do Tasso Jereissati está sendo esquecido


.

Nenhum comentário: