sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Alerta: o golpe dos presídios de São Paulo contra a Dilma

.

As informações já estão circulando:

um golpe está sendo preparado contra a candidata Dilma.

Ele é composto da seguinte partes:

1) suspeito do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel foge misteriosamente do presídio estadual.

2) presos foram suspostamente orientados a votarem na Dilma e no Mercadante. São poucas centenas de presos que podem votar. Obedeceram por medo de retaliação, mais da metade votou na Dilma. A propaganda da vitória da Dilma nos presídios paulista já começou a circular na internet.

3) Algum preso tem a conversa telefônica (previamente combinada) "interceptada" falando do PT. Talvez até aquele que fugiu misteriosamente.

4) os jornais consservadores reproduzem o falso diálogo e atacam o PT.


Esta suposta conspiração já foi denunciada anteriormente:

"Li na sexta-feira da semana passada que um dos acusados do seqüestro e morte do prefeito Celso Daniel teria fugido da cadeia.


Conhecendo as relações do Ministério Público da Social-democracia brasileira de São Paulo com a quadrilha demo-tucana, não descarto a possibilidade de que promotores de justiça e policiais apresentem o indivíduo como tendo sido recapturado e como tendo confessado que o crime teria sido cometido a mando de Lula, da Dilma ou de alguém do PT. Os serviços que o MPSDB de São Paulo presta de longa data ao tucanato não me permitem excluir essa hipótese.

Uma matéria na Folha e na Veja, no sábado, repercutiria sobre a eleição e não permitiria que o desmentido chegasse a tempo. E assim que costumam operar a mídia golpista e seus cúmplices.
Assino com meu nome completo.

Aton Fon Filho
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/palpites-sobre-a-bala-de-prata


AJUDEM A DIVULGAR ESTA MENSAGEM PARA QUE O BRASIL SAIBA COMO SE PREPARA UM GOLPE ELEITORAL.



.

Nenhum comentário: